quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estreia

E eis que depois de aderir ao Facebook e ao Twitter, senti que precisava de mais espaço pra escrever as minhas bobagens. O Facebook certamente é um Orkut melhorado, mais interessante e interativo, com maiores possibilidades de diversão. Já o Twitter, que muitos julgam chato, me parece uma ferramenta muito bacana, obviamente se você escolher bem quem vai seguir. Acho fantástica a possibilidade de me informar sobre todos os assuntos de meu interesse de uma vez só, simplesmente entrando em twitter.com/marcosgurgels. Mas os 140 caracteres, apesar de suficientes para passar uma mensagem, não me eram bastantes para aprofundar sobre aqueles temas que me empolgam ou desiludem, porque pra esses, precisamos mesmo extravasar as emoções. E pra isso 140 caracteres não bastam.

E assim chegamos a este post, que marca a minha estreia como blogueiro. Peço perdão de antemão pelo nome infame, mas não consegui pensar em nada melhor, principalmente sem ter ainda nenhum post escrito.

Estejam sempre convidados a comentar sobre qualquer tema. O espaço está aberto.

Um abraço.

5 comentários:

  1. Aproveite bem suas viagens para acrescentar na sua bagagem, não só roupas e afins, mas, experiências que lhe serão muito proveitosas na vida em geral.
    Bon voyage!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Gurgel,

    Concordo com você sobre o Twitter, ele tem suas vantagens, mas em um blog podemos ir além.

    Boa sorte,
    Marcellus

    ResponderExcluir
  3. Porra aora minha vida está completa, Gurgel compartilhará com o mundo suas opiniões sobre a vida, esportes, filosofia, cultura, cotidiano e a situação sócio economica da papua nova guiné

    Bruno Henrique

    ResponderExcluir
  4. Achei você... quero ver esse blog bombando hein. Nada de postar 1 vez por semana. Mãos a obra! bjs Paty

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Marcos!
    Veja no jornal O Globo de 06-09-09 no caderno de economia uma reportagem sobre a seca no semi-árido e a revolução em Caraúbas.Coloque no blog.Um abraço.

    ResponderExcluir